T-Pain escreve 'carta' para Jay-Z em música


T-Pain usou o Instrumental “Successful” do Drake, para abrir o jogo com Jay-Z "Tudo certo, então vamos falar sobre essa merda do Jay As vezes eu desejo nunca ter dito isso Diddy diz, que não há desculpa para o que fiz Mas eu sinto como se ele estivesse acertando a mesma merda que alimenta meus filhos Eu faço musica porque eu preciso fazer com que meu mundo gire Então quando você ataca isso, é como se estivesse atacando minha namorada E Jay é um dos únicos negros que eu escuto trazer isso Então eu não acho que ele iria usar essa merda Porque entretenimento é visto dentro Mas se você realmente sente como se estivesse morto, então estou também Eu não estou tentando te escrever rimas Mas eu posso passar um DJ e tudo que você tinha a dizer era 'T-Pain, estamos de boa' Mas pelo que eu entendo, não tome isso como uma diss ou inveja Eu apenas quero explicar meu lado nessa situação Então se você soubesse o tanto de respeito que tenho Você irá saber que sou uma negro real quando digo, minha culpa."

DOWNLOAD/ESCUTE
via http://rapevolusom.blogspot.com/

Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »