A Bathing Ape x Kid Cudi Interview & Photoshoot








Kid Cudi foi destaque no novo catálogo A Bathing Ape para a temporada de Verão 2010.Mostrando a coleção de imagens da parte aérea, juntamente com uma entrevista de visto abaixo. A fotografia foi tirada por Guy Aroch. Sua dúvida foi ocupado vezes para o multi-facetado Scott Mescudi. Apreciar!

Como foi 2009? O lançamento do seu primeiro álbum e turnê deve ter sido destaques?

Olhando para trás em 2009 apenas foi realmente avassaladora para mim, os fans levaram-me até agora e eu sou apenas iluminado por todo o amor que eu recebi até agora. O destaque é viajar e conhecer todas essas pessoas lindas jovens que se sentem como eu sinto. Eu falo a língua deles.

Você trabalhou na BAPE STORE NOVA YORK antes. Como isso aconteceu e por que você queria trabalhar lá?

Eu sempre fui fã da marca, mas simplesmente era algo que eu não podia pagar na época.Lembro-me de trabalhar lá meu primeiro par, semanas na causa, mesmo uniforme que eu não fiz nada de próprio, antes de ser contratado. Por isso, foi um sonho tornado realidade eu sonhava em um dia para poder trabalhar na loja do shopping. Durante uns bons anos eu estava aplicado na loja de 3 ou 4 vezes por semana estava lah isso antes da última tentativa que me contrataram. Eu me apaixonei por BAPE por causa da sua selecção de cores e ilustrações. Eu adoro o estilo de seus desenhos animados.
Como você começou a conhecer sobre BAPE?

Eu descobri o que BAPE foi quando me mudei para NY, a loja abriu logo depois me mudei de Cleveland.

Você ouviu alguma história interessante sobre seu tempo lá?

Lembro-me de Kanye vindo em uma hora e eu estava ajudando pegar uma par de coisas.Eu esqueci de tirar um sensor de roubo de fora de um dos casacos que ele comprou e eu tive que correr para fora da loja para pegá-lo antes que ele deixase a loja. Muito engraçado me perseguindo-o pelo haha SoHo.

O que você acha da BAPE no momento?

Acho BAPE é levar as coisas incríveis para novos níveis. Eu amo a novos projetos e obras de arte. Eles permanecer fiel ao estilo clássico, mas incluindo BAPE torções novas e criativas aqui e ali. Eu amo o que eles fizeram recentemente com o meu personagem MILO.

Você tem alguma regras de estilo, quando você se veste?

E e def que trabalha para mim. Eu gosto de ser confortável, eu tenho uma quantidade ridícula de t-shirts, vintage, mas principalmente alguns BAPE. Eu uso a mesma calça todos os dias um par de tennis a meses de um de cada vez. Eu tenho um haha uniforme.

Por favor, diga-nos os seus planos para 2010.

Estou trabalhando em meu novo álbum agora ", Cudder ea Revolução da Evolução", que é devido para fora este verão. Eu tenho uma HBO show eu tenho um papel de apoio no chamado "How To Make It In America" para arejar agora. Eu quero fazer um casal de filmes este verão e algumas turnês. Eu gosto de ficar ocupado. Isso não é trabalho, é diversão
_
Kid Cudi fue presentado dentro de un mono nuevo catálogo de baño para la temporada de verano 2010. Que se muestran son una colección de imágenes del rodaje junto con una entrevista más adelante. La fotografía fue baleado por Guy Aroch. Su definitivamente las horas punta sido por la multifacética Scott Mescudi. Disfrutar!

¿Cómo fue 2009? El lanzamiento de su primer álbum y gira debe haber sido destacados?

Volviendo a 2009 es verdaderamente impactante para mí, los fans me han llevado hasta ahora y estoy iluminado por todo el amor que he recibido hasta ahora. El destaque es viajar y conocer a toda esa gente hermosa joven que se sienten como me siento. Hablo su idioma.

Usted trabajó en BAPE tienda de Nueva York antes. ¿Cómo surgió eso y por qué quieres trabajar ahí?

Siempre fui un fanático de la marca, pero simplemente no era algo que podía permitirse en aquel entonces. Recuerdo que trabajan allí mi primer par de semanas en la causa mismo uniforme que hice todo lo que no propio antes de ser contratados. Así que fue un sueño hecho realidad para poder trabajar en la tienda he soñado de compras en un solo día. Durante un par de años podría haber aplicado en la tienda de 3 o 4 veces antes de que el último intento de que me contrató. Me enamoré de BAPE por su selección de colores y obras de arte. Me encanta el estilo de sus caricaturas.

¿Cómo se llega al saber sobre BAPE?

He descubierto lo BAPE fue cuando me mudé a Nueva York, la tienda se abrió poco después se mudó a Cleveland.

¿Has oído alguna historia interesante sobre tu tiempo allí?

Recuerdo Kanye venir en un tiempo y yo estaba ayudando a conseguir un par de cosas. Me olvidé de tomar un sensor de frente de una de las chaquetas que ha comprado y tuve que correr a la tienda para atraparlo antes de irse. Muy gracioso me detrás de él en haha SoHo.

¿Qué piensa usted de BAPE en este momento?

Creo que BAPE es llevar las cosas a los nuevos niveles sorprendentes. Me encanta los nuevos diseños y obras de arte. Se mantienen fiel al estilo clásico, pero BAPE incluyendo nuevos giros y creativos aquí y allá. Me encanta lo que han hecho últimamente con mi personaje MILO.

¿Tiene alguna normas de estilo, cuando te vistes?

Me ganó a atenernos a lo que funciona para mí. Me gusta estar cómodo, tengo una ridícula cantidad de t-shirts, algunos antiguos pero sobre todo BAPE. Me pongo los pantalones vaqueros mismo todos los días un par de meses a la vez. Tengo un haha uniforme.

Por favor, díganos sus planes para el 2010.

Estoy trabajando en mi nuevo disco ahora ", Cudder y la Revolución de la Evolución", que saldrá este verano. Tengo una HBO demostrar que tengo un papel de apoyo en el llamado "Cómo triunfar en Estados Unidos" que se transmitirá ahora. Quiero hacer un par películas de este verano y algunos de turismo. Me gusta mantenerse ocupados. Su trabajo no es divertido.
_

Kid Cudi was featured within A Bathing Ape’s new catalog for the 2010 Summer season. Shown are a collection of images from the shoot along with an interview seen below. The photography was shot by Guy Aroch. Its definitely been busy times for the multi-faceted Scott Mescudi. Enjoy!

How was 2009? The release of your first album and touring must have been highlights?

Looking back at 2009 is just really overwhelming for me, the fans have carried me so far and I’m just enlightened by all the love I’ve received thus far. The highlight is traveling and meeting all these beautiful young people who feel how I feel. I speak their language.

You worked at BAPE STORE NEW YORK before. How did that come about and why did you want to work there?

I was always a fan of the brand but it just wasn’t something I could afford back then. I remember working there my first couple of weeks in the same uniform cause I didn’t own anything prior to being hired. So it was a dream come true to be able to work at the store I dreamed of shopping in one day. Over a couple of years I might have applied at the store 3 or 4 times before the last attempt that got me hired. I fell in love with BAPE because of their color selection and artwork. I love the style of their cartoons.

How did you first get to know about BAPE?

I discovered what BAPE was when I moved to NY, the store opened up shortly after I moved from Cleveland.

Did you hear any interesting stories about your time there?

I remember Kanye coming in one time and I was helping him get a couple things. I forgot to take a sensor off of one of the jackets he bought and I had to run out the store to catch him before he left. Pretty funny me chasing after him in SoHo haha.

What do you think of BAPE at the moment?

I think BAPE is taking things to amazing new levels. I love the new designs and artwork. They stay true to classic BAPE style but including new and creative twists here and there. I love what they’ve done lately with my MILO character.

Do you have any styling rules when you dress?

I def stick to what works for me. I like to be comfortable, I have a ridiculous amount of t-shirts, some vintage but mostly BAPE. I wear the same jeans everyday a couple months at a time. I have a uniform haha.

Please tell us your plans for 2010.

I’m working on my new album now, “Cudder and the Revolution of Evolution” which is due out this Summer. I have an HBO show I have a supporting role in called “How To Make It In America” airing now. I want to do a couple movies this Summer and some touring. I like staying busy. Its not work, it’s fun._
Kid Cudi a été présenté dans le nouveau catalogue A Bathing Ape pour la saison été 2010. Les resultats sont une collection d'images du tournage avec une interview voit ci-dessous. La photographie a été abattu par Guy Aroch. Son définitivement été maintes fois occupé pour le groupe multi-facettes Scott Mescudi. Apprécier!

Comment était-2009? La publication de votre premier album et les tournées doivent avoir été faits saillants?

Un regard en arrière à 2009 est juste vraiment écrasante pour moi, les supporters m'ont poussé si loin et je suis juste éclairé par tout l'amour que j'ai reçu à ce jour. Le point culminant est voyager et rencontrer toutes ces belles jeunes qui ont le sentiment que je ressens. Je parle leur langue.

Vous avez travaillé au BAPE STORE New York avant. Comment cela s'est-il et qu'est-ce que vous voulez y travailler?

J'ai toujours été un fan de la marque, mais ce n'était tout simplement pas quelque chose que je pourrais revenir ensuite se permettre. Je me souviens d'y travailler mon premier couple de semaines pour la cause même uniforme que je fait quelque chose de pas propre avant d'être embauchés. Alors, c'était un rêve de pouvoir travailler au magasin, j'ai rêvé de shopping en une journée. Plus de deux ans, j'aurais peut-être appliquée au magasin 3 ou 4 fois avant la dernière tentative qui m'a embauché. Je suis tombé en amour avec BAPE en raison de leur sélection des couleurs et du graphisme. J'adore le style de leurs dessins animés.

Comment avez-vous d'abord savoir à propos du BAPE?

J'ai découvert ce BAPE était lorsque j'ai déménagé à New York, le magasin a ouvert peu de temps après je me suis déplacé de Cleveland.

Avez-vous entendu des histoires intéressantes au sujet de votre temps là-bas?

Je me souviens être Kanye en une seule fois et j'ai été aidé à obtenir quelques choses. J'ai oublié de prendre un capteur hors de l'une des vestes il a acheté et j'ai eu à courir les magasins pour le rattraper avant son départ. Pretty funny me courir après lui dans haha SoHo.

Que pensez-vous du BAPE en ce moment?

Je pense BAPE est de prendre les choses à un niveau incroyable nouvelle. J'aime les nouveaux designs et oeuvres d'art. Elle demeure fidèle au style classique du BAPE, mais y compris de nouvelles tournures et créatif ici et là. J'adore ce qu'ils ont fait dernièrement avec mon personnage MILO.

Avez-vous des règles de style lorsque vous vous habillez?

Je m'en tiens Def à ce qui fonctionne pour moi. J'aime être à l'aise, j'ai une somme ridicule de t-shirts, certains vintage mais surtout du BAPE. Je porte les mêmes jeans tous les jours quelques mois à la fois. J'ai un haha uniforme.

S'il vous plaît nous dire vos plans pour 2010.

Je travaille sur mon nouvel album maintenant ", Cudder et la révolution de l'Evolution" qui doit sortir cet été. J'ai une HBO show j'ai un rôle de soutien dans appelé "How To Make It In America" diffusée maintenant. Je veux faire un cinéma en couple cet été et quelques tournées.J'aime rester occupé. Sa marche pas, c'est amusant.


HUG FELLA'S

Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »