Nicki Minaj se traveste de aborígene peituda multicolorida pra V Magazine!





Olha o ensaio que a rapper fez para a nova edição da V Magazine! A cantora se travestiu com pinturas corporais aborígenes (kkkkkkk), mostrou os peitões e caprichou nas caras e bocas nesse photoshoot multicolorido!

Nicki disse à revista que gosta de fazer as pessoas se divertirem. E que, obviamente, algumas vão gostar, outras não. O mais importante, para ela, é que de qualquer maneira as pessoas vão lembrar dela.

E acrescentou…

“Eu só quero ser eu mesma. Só que o ‘eu mesma’ muda todo hora. Eu morreria se acordasse e fosse a mesma pessoa todo dia. Eu não silencio as diferentes vozes dentro de mim. Deixo elas se manifestarem”, contou à V.

olha! eu curto o som e as curvas!



Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »