Meu Fella Dj Zegon.




Ele é DJ, produtor, viajante compulsivo, pai de 2 filhas e ligado nos ensinamentos de @verissimoarthur. A história dele dentro da música é de longa data e é desta maneira que Zegon se descreve no perfil do Twitter. É com muito respeito e orgulho queo Rapevolusom.com entrevista um dos maiores DJs Brasileiro responsável por inúmeros projetos no Brasil e no mundo. Gonzales falou sobre tecnlologia, Redes de Relacionamento, equipamentos de produção e sobre o Creators Projects evento que estará acontecendo em Agosto pela primeira vez no Brasil na cidade de São Paulo, confira:


Como é estar dentro de um projeto inovador que celebrar a criatividade e a cultura entre os meios de comunicação ao redor do mundo?

Zegon: Acho que o melhor de tudo é o fato dos envolvidos não serem artistas óbvios, não serem figuras clichê, a diversidade de estilos e diferentes formas de arte. Fiquei muito contente em estar envolvido e sou fã de vários outros artistas que participam.

2- O CP levanta a bandeira de estar trabalhando com artistas visionários ao redor do mundo. Como surgiu o convite para o evento?

Zegon:Gravei uma entrevista sem saber muito sobre o projeto e não tinha idéia do que se tratava. Temos uma relação com a VICE (USA) e também com a Vice Brasil. Não sei qual foi o critério para a escolha dos “Criadores”, só sei que quando eu vi já estávamos dentro.


3- Movimentando uma grande quantidade de países e acompanhado de um time que inclui: Alexandre Herchcovitch, Spike Jonze, Mark Ronson, Emicida e outros. Quais as suas expectativas para a Creators Project – SP?

Zegon:Não sei como vai ser ,mas tenho alguns planos de colaboração. Estive no Studio do Herchcovitch esse ano, sou muito fã do trabalho dele e começamos antes mesmo de saber que estávamos no Creators a falar sobre uma colaboração com o NASA, no caso ele iria desenvolver nossos novos macacões para usarmos nos shows. O Spike Jonze é irmão do meu parceiro e fizemos vários trabalhos juntos, inclusive um que eu só vou anunciar na semana dos Creators em SP. Emicida estamos falando há algum tempo e com certeza colocaremos em pratica.


4- Estar envolvido em um projeto como este é uma responsabilidade grande certo? Como você classifica esta experiência de estar interagindo em uma empreitada que estará envolvendo milhões de pessoas no mundo?

Zegon:Não vejo muita dessa forma, acho que todo artista tem sua responsabilidade consigo mesmo e com o seu publico independentemente da dimensão do projeto.Faço minha musica, minha arte e toco sempre me preocupando com a minha integridade e originalidade,sem me preocupar se vou atingir 100 ou 1000 pessoas. De qualquer maneira tento sempre atingir o maior numero de pessoas possíveis com a minha arte e ser acessível sem ser previsível.

5- O projeto N.A.S.A foi algo inovador. Podemos dizer que os fundamentos utilizados são bastante parecidos com o do Creators Project, pois o disco lançado por vocês juntou várias culturas dentro do mesmo Trabalho. Podemos esperar alguma novidade/surpresa para o evento?

Zegon:Como eu disse anteriormente ,tenho vários amigos “Criadores” e as colaborações saem naturalmente ,mas tenho algumas boas cartas na manga que vou apresentar com certeza .

6- Então Zegon, Qual a sua relação com a tecnologia e como você a classifica no seu dia a dia?

Zegon:Sou total conectado 24 hrs por dia. As vezes acordo no meio da madrugada s para olhar os emails , 2 celulares com email, 2 laptops (um trabalhando com musica e outro para emails e negócios),twitter,facebook,myspace,Samplers ,MPCs ligadas. Uma verdadeira bagunça organizada …rssss


Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »