Não sabe se vale a pena ir ao cinema ver “Homens de Preto 3″?

“Homens de Preto 3″ estreia neste fim de semana em todos os cinemas do Brasil. Nós já vimos com antecedência e agora conseguimos ajudar almas indecisas que não sabem se vale a pena ou não ir ao cinema.
10 tópicos podem te ajudar a decidir:
1) As cenas de ação são bem legais, os vilões alienígenas também, mas o que se destaca mesmo são as ótimas piadas durante o filme!
2) Tem o Will Smith! Pra quem gosta do ator, ele está como sempre divertindo e prendendo nossa atenção como ninguém…
3) Mas também existem umas cenas emotivas desnecessárias com Will Smith e a gente sabe muito bem que o forte dele não é atuação…
4) É melhor que “Homens de Preto 2″, mas isso não diz muita coisa a favor porque o segundo foi um desastre!
5) O Tommy Lee Jones continua no filme (o que é ruim!), mas ele aparece pouco porque o personagem dele é visitado nos anos 70 e interpretado pelo sempre impecável e confiante Josh Brolin (e isso é excelente!)
6) O filme é totalmente inútil em 3D! Se você também odeia aqueles óculos que escurecem a visão, vá ver sem 3D que rola numa boa.
7) É incrível ver Emma Thompson no filme (porque é a Emma Thompson), mas também é muito mico ver a Emma Thompson nesse filme (você me entende, amg?)
8) Por que foram inventar de trazer aquele passado do personagem do Will Smith? Todo um melodrama patético que faz o filme ficar chato…
9) O Andy Warhol do filme, interpretado por Bill Hader, do “Saturday Night Love”, está hilário. A festa que ele dá no The Factory é um dos pontos altos do filme!
10) Se não fosse por Josh Brolin, o filme não teria nada de novo ou interessante… E se tirassem o carinha idiota de touca que prevê “os futuros” o filme ficaria mais agradável.
10 + 1) Will Smith de regatinha preta jogando videogame!
Resultado final: sabe uma pessoa muito apaixonada por futebol que vê qualquer jogo? Até aquela partida ruim com jogadores apáticos sem fazer gol? Eu também sou assim, mas com o cinema. Vejo todo e qualquer filme. Assisto até “Homens de Preto 3″ mesmo sabendo que este jogo não precisava ter rolado, mesmo acabando em zero a zero. Só alguns dribles interessantes.
Já viu o trailer?

Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »