Lauryn Hill se declara culpado de evasão fiscal e pode pegar 3 anos de prisão!


E durante sua audiência com um juiz do tribunal federal hoje, o "X-Factor" cantor declarar culpado das acusações de evasão fiscal. Condenação que acontecerá em setembro, e ela pode pegar até três anos de prisão e mais US $ 75.000 em multas.
Lauryn advogado, Nathan Hockman, culpou o governo por "alvo desde que ela é uma celebridade" em vez de assumir a responsabilidade por não pagar impostos.
"Há muitas pessoas na sociedade que não conseguem arquivar seus impostos em dia que só enfrentam a responsabilidade civil. Eles escolheram Ms. Hill, em especial por causa de quem ela era."
Bem, isso explica por que ela achava que seu longa postagem a respeito de porque ela não pagou os seus impostos - citando que ela tinha "retirado sociedade forma" e deixar que o governo já sabe que ela não estava pagando - era uma explicação válida.
As Notícias de New Jersey descrito audiência de hoje dizendo:
Monte falou pouco em sua audiência de hoje e ficou atenta com os braços cruzados na frente do peito, quando o primeiro juiz se dirigiu a ela. Ela apareceu em um branco de abotoar camisa, blazer azul e saia longa coral.
Ela, no entanto, discorda de duas declarações feitas pelos EUA juiz Michael Shipp que ela discutiu em sussurros com Hockman em comprimento.
Colina levantou suas preocupações com Hockman quando o juiz lhe perguntou se alguém tinha forçado a entrar uma confissão de culpa, direta ou indiretamente, e novamente quando o juiz ordenou que ela se submeter a atendimento em saúde mental, conforme indicado pelos serviços pré-estudo de intervenção.Através de seu advogado, Hill pediu ao juiz para esclarecer o que ele quis dizer com as palavras "direta" e "dirigido".
"Ms. Hill é muito particular sobre a língua", disse Hockman. "A língua é muito importante para Ms. Hill."Honestamente me dói que Lauryn e as pessoas ao seu redor que permitem chegar a este ponto. Pessoas não devem ter aprendido com Wesley. Espero que obtém manipulado sem tempo de prisão ser uma resolução.


Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »