Marcelo D2 - Eu Já Sabia feat. Sain e Helio Bentes.




A música 'Eu Já Sabia' vai estar no próximo disco de Marcelo D2, que está em fase de finalização. O clipe foi dirigido pela diretora brasileira Gandja Monteiro e tem produção musical de Mario Caldato, que já produziu nomes como Beastie Boys, Jack Johnson, Beck, entre outros. 
"A história é a seguinte: gravei uma música, 'Malandragem às Avessas', com o Ponto de Equilíbrio no último disco deles. Logo depois estava começando meu disco novo e chamei o Helinho do Ponto pra cantar comigo e com meu filho a música nova. No ano passado, tivemos a idéia de fazer um clipe para duas músicas juntas. A idéia é um clipe que funcione separado mas que possa ser visto junto. É o começo de um novo trabalho e fico feliz de estar começando assim junto com o Ponto ....", escreveu D2 em seu Facebook.
O último álbum de estúdio de Marcelo D2 foi 'Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva', lançado em 2010. Antes dele veio 'A Arte do Barulho', em 2008, e contou com hits como 'Desabafo/Deixa Eu Dizer' e 'Pode Acreditar'.
 FODA!

Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »