Justin Bieber causa polêmica ao segurar revólver com Selena Gomez em fotos.


O cantor Justin Bieber está causando polêmica na imprensa americana hoje. Tudo porque ele tirou fotos nas quais aparece segurando um arma de fogo ao lado de Selena Gomez.
As imagens teriam sido feitas no set de gravações do novo filme da namorada, “Feed The Dog”. Isso, no entanto, pouco interessa. Diversos sites, como o Hollywood Life, chamaram as fotos de irresponsáveis e afirmaram que Bieber está passando uma imagem errada das armas de fogo.
Aos 18 anos, como aponta o site The Source for Couples, o cantor está glamourizando o uso da arma – o que não deveria ser feito, especialmente após o massacre no cinema na estreia de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e do recente atentado, no dia 24 de agosto, em frente ao Empire State Building, em Nova York.
Como também opina o Gather, o astro teen não deveria posar com este instrumento e mostrar, como se fosse algo bom, para os mais de 20 milhões de seguidores no Twitter. Aliás, muito pelo contrário. Ele deveria ter a consciência de que, por ser idolatrado, seus atos são imitados por milhões de adolescentes ao redor do mundo.
E você, que é fã de Bieber, concorda com a opinião da imprensa e acha que Bieber foi mesmo irresponsável?

Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »