10 melhores frases da entrevista (nada humilde) de Kanye West para o New York Times…

Kanye West deu uma entrevista bem humilde ao “New York Times” em que falou sobre a importância da sua carreira e aqui vão os melhores pontos…
1) ”Quando respeitarem que sou um trendsetting, todos ganham. O mundo ganha, as crianças ganham, a criatividade ganha, a empresa ganha.”
2) ”Eu acho que Kanye West vai significar algo semelhante ao que Steve Jobs significa. Eu sou, sem dúvida, você sabe, o Steve da internet, moda, cultura.”
3) ”Sinceramente, eu sinto isso justamente porque Steve morreu, você sabe, é como quando morreu Biggie e Jay-Z foi autorizado a tornar-se Jay-Z.”
4) ”Eu estive ligado aos álbuns mais culturalmente importantes dos últimos quatro anos, as personalidades mais influentes dos últimos dez anos. Como, Steve Jobs, Walt Disney, Henry Ford, Howard Hughes, Nicolas Ghesquière, Anna Wintour, David Stern.”
5) ”Quando você tem algo que tem o nome de Kanye West, isto supostamente alcança distâncias maiores.”
6) ”Eu vou ser o líder de uma empresa que vale bilhões de dólares, porque eu tenho as respostas. Eu entendo cultura. Eu sou o núcleo.”
7) ”Eu não quero falar para os Estados Unidos do meu filho. Ele é filho meu, não dos Estados Unidos.”
8) ”Eu tenho a responsabilidade de mostrar para as pessoas onde as coisas precisam estar.”
9) ”Se eu não tomar a palavra, ninguém mais vai.”
10) ”Eu não sei se isso está certo, mas eu acho que eu tenho o maior número de Grammys para uma pessoa da minha idade até hoje.”

Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »