Ostentação Pura!



                              CHAMPAGNE 24K
                     Louis Roederer produz safra de luxo!

  Considerada uma bebida naturalmente apurada, o champagne, unido à riqueza do ouro, traduz um produto refinado e altamente luxuoso. A partir deste pensamento, a marca especializada em bebidas de alto padrão – Louis Roederer – criou uma edição exclusiva e suntuosa de seus produtos.
  Em edição limitada com apenas 400 garrafas confeccionadas, a bebida tem um dos sabores mais distintos já produzidos pela vinícola e tem sua safra datada de 2002. Entretanto, a atração desta remessa, reduzida em 200 garrafas, ganhou um toque ainda mais especial e tiveram suas embalagens banhadas em ouro.
  Para valorizar ainda mais o produto, a marca escolheu decorar suas garrafas artesanalmente com um design exclusivo e inovador que revela toda a sua beleza quando colocado contra a luz. Cada uma das embalagens levou pelo menos 4 dias para ficar pronta e foi preciso contar com o talento de 12 artesões para trabalhar o ouro de 24 quilates.

  Tanto luxo e exclusividade só poderia ter um preço alto. Cada um dos champagnes Louis Roederer com embalagem especial de ouro – que já alcançou o posto de item de colecionador – pode ser adquirido por US$ 26 mil, quantia que soma mais de R$ 50 mil.

 Uma boa opção de adega é o ST Marche : http://www.marche.com.br/institucional/.
Aqui você encontra várias bebidas importadas com preços à la carte. 



Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »