Residência de luxo em alto mar

Lançado na Turquia, o super iate Nourah de Riyad, pode ser considerado o mais rápido da categoria e também o mais luxuoso.

Com motores diesel Caterpillar C 3516 duplo 3150 HP, este super iate pode atingir uma velocidade máxima de 19 nós e uma velocidade de cruzeiro de 16 nós. Além das especificações técnicas, o Nourah de Riyad pode orgulhar-se de seu interior luxuoso.

O Deck do iate possui uma vista exclusiva para a suíte presidencial, sendo possível avistar o interior do teatro e o salão principal. Para a construção do Nourah, foram utilizados materiais naturais, pisos em mármore e madeira, características que tornam cada detalhe mais elegante e sofisticado.

O salão principal é totalmente acarpetado, com recurso de iluminação integrado, ou seja, é possível controlar a iluminação do iate, apenas pelo controle remoto. Os móveis seguem o estilo clássico. Aparelhos de LCD e equipamentos de áudio e vídeo, fornecem o entretenimento no salão principal.

A suíte presidencial do Nourah de Riyad, mantem uma vista panorâmica, cama king-size, os travesseiros e lençóis foram confeccionados com tecido egípcio, o banheiro por sua vez foi decorado em ouro e cristais Swarovski.


O super iate é realmente uma residência de luxo no mar. (:
A empresa não informou o valor do Nourah de Riyad.


Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »