Rihanna não é uma artista de verdade, diz guitarrista de banda inglesa.


O guitarrista da banda The Vaccines, Freddie Cowan, não está feliz com a existência de Rihanna no cenário musical atual, como conta o site da revista britânica NME.
Tudo porque, para ele, a cantora de “We Found Love” não é uma artista real e se mune de artifícios para enganar o público, que não questiona o que ela está fazendo em cima de um palco.
Rihanna não é uma artista de verdade – ela tem 15 pessoas que escrevem para ela, 15 letristas e 15 produtores, todos lutando para conseguir um espaço em um álbum que, no final das contas, tem a cara dela na capa. Eu não tenho nada contra isso, mas eu não quero ser associado com uma coisa deste tipo.
Ou seja: para ele, ela não é autêntica e não passa de uma enganação, de um fantoche na mão de quem realmente faz a música.
A declaração de Cowan tem a ver com a colaboração de RiRi na faixa “Princess of China”, do Coldplay, uma banda que, para o guitarrista, é de fato muito boa.
A gente sabe que tudo isso que Cowan disse é verdade, mas que Rihanna não é exceção. Pelo contrário, aliás. De Britney à Cheryl Cole e Katy Perry, a produção por trás de um único CD é imensa.

#BANG CHUPA "RIRI"

Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »