SUPER SMART

                                        Novo modelo é a prova d'água!
xp1
xp2

  A Sony anunciou esta semana um novo modelo de smartphone da família Xperia. Batizado de Xperia ZR o novo celular apresenta configurações robustas e o grande atrativo está na capacidade de tirar fotos embaixo d’água.

  Segundo a fabricante, o Xperia ZR pode permanecer submerso por até 30 minutos a uma profundidade de 1,5 metros sem ser danificado. A novidade possibilita o usuário registrar todos os momentos, inclusive os mais molhados.
 
  As configurações do produto incluem tela de 4, 6 polegadas, processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz e 2 GB de RAM. O aparelho sai de fábrica com Android 4.1 (Jelly Bean) e uma câmera de 13 megapixels capaz de fazer filmes subaquáticos em Full HD.
  O smartphone da Sony será lançado ainda esse ano em diversos países e estará disponível em quatro opções de cores: preto, branco, rosa e verde. No entanto, ainda não foram divulgadas informações sobre preço e data oficial de lançamento no Brasil. Especula-se que o produto chegue às lojas dos Estados Unidos até o final de junho deste ano. Bombastic! Estou super ansiosa com o lançamento dele no Brasil e vocês?

Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »