Ebola 2015 World Tour

Como aquela velha frase que todo mundo já ouviu “O mundo dá voltas” e parece que ele está girando mais rápido mesmo, as eleições presidenciáveis estão ai, e sugiro que você escolha bem, pois iremos precisar de toda ajuda disponível.
O candidato Aécio Neves mostrou ter uma “boa” equipe de Marketing e viralizou seu chamado via Whatsapp, como era de se esperar a equipe de campanha da Dilma foi lá e criou rapidamente um 0800 para denunciar o mesmo de acordo com informações de sites confiáveis. Aí eu me pergunto “poxa que ligeireza hein”, antes de receber algum comentário coxinha de algum eleitor aqui, deixo claro que não estou levantando bandeira pra candidato nenhum, eu analiso informações e dados científicos sobre o assunto.

Agora vamos analisar uma coisa muito mais importante e que está acontecendo no mundo, é o maldito Ebola. De acordo com algumas fontes já temos suspeitas de um ou dois casos em território Brasileiro, ”Bom era só o que faltava”, imaginem agora uma doença como essa que sofre mutação rapidamente solta por ai, e agora quem poderá nos defender? Nem o Chapolin Colorado, pois esse já está mais para lá do que pra cá, basta agora aguardar para descobrir o resultado dos exames de possíveis infectados. E se for realmente confirmado o caso, qual é seu plano Ministro da Saúde? Será que estamos preparados para sediar um surto de ebola? porque a copa foi um papelão e chorar não adianta nada.

Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »