Gravação DVD Grupo do Bola 2/01/15

Sexta feira rolou a gravação do primeiro DVD do grupo do bola, banda gaúcha participante do primeiro Super Star, reality show de bandas da Rede Globo. Noite que prometia chuva na praia de Tramadaí litoral gaúcho, mas que surpreendeu a todos com uma noite seca e maravilhosa. O Grupo do Bola teve o suporte do mestre Pezinho nome forte da música brasileira e produtor conceituado do gênero. Eu mais uma vez fui convidado para vestir os meninos, missão  fácil por conhecer o gosto de cada um, porém trabalhosa devido ao prazo curto disposto, fui atrás de tudo que é tendência mundial e novidades por se tratar de um trabalho que ficará para história da banda a apresentação individual seria importante neste caso. O primeiro figurino preto foi mais fácil o verdadeiro desafio foi com o colorido, tive mandar fazer uma gandola militar para o vocalista, pois não poderia utilizar algo das forças armadas, por isso, tive que mandar fazer e custumizar eu mesmo, agradeço a parceria da loja Verse, local especializado em sneakes pesados de altíssimo calibre a banda utilizou de air force 1, Adidas Jeremy Scott a Puma, se você curte moda urbana o lançamento desse DVD será um prato cheio para você só prestar atenção nos detalhes, sem falar na musicalidade que está de arrepiar. Agradeço mais uma vez o convite e respeito ao meu trabalho e a oportunidade de estar em um projeto tão importante para vocês, agora é só esperar o lançamento do DVD e curtir o trabalho que com certeza terá ótima aceitação por ser algo totalmente diferente do convencional. 

Veja Também
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »